Termos e Condições

O presente texto define o funcionamento da loja online Xi-banca e explicita as suas condições de venda. 

1. Produtos

Os produtos apresentados na loja online Xi-banca são criados artesanalmente, sendo a matéria base de eleição a cerâmica plástica, trabalhada com recurso a várias técnicas.

2. Encomendas

Para proceder à sua encomenda, todos os utilizadores têm de efetuar o registo em www.xibanca.webnode.pt. A encomenda só é considerada válida se o pagamento for efetuado até três dias após a ordem de encomenda. Após esse prazo, se não tiver sido efetuado o pagamento a encomenda perde a validade . A   entrega das encomendas será efetuada para a morada indicada no registo. A encomenda não tem valor mínimo de produtos adquiridos.

3. Despesas de envio

Se pretender levantar o produto encomendado online na cidade de Leiria, a entrega é gratuitaCaso contrário, a encomenda será enviada em Correio Registado pelos CTT e as despesas de envio associadas a cada encomenda, serão calculadas conforme a seguinte tabela:

Valor Encomenda                            Nacional                                              Internacional (UE)
  Correio Registado À Cobrança Correio Registado À Cobrança
< 14,99€ 1,62 €   3,07 €  
15€ - 29,99€ 1,78 € +1,20€ 3,75 € +6,55 €
30€ - 49,99€ gratuito   4,75 €  
> 50€ gratuito   gratuito  

 

4. Prazos de entrega

A entrega em Portugal será efetuada entre 3 a 5 dias úteis, após efetuado e confirmado o pagamento. Os portes de envio não estão incluídos nos preços apresentados e serão comunicados aos utilizadores no momento da encomenda.

 5. Pagamento

As modalidades de pagamento disponíveis são:

  • Transferência Bancária 
  • À Cobrança
  • Dinheiro (no caso de ser entregue em mão)

6. Trocas e Devoluções

Caso a encomenda chegue ao destino com eventuais peças partidas ou em mau estado de conservação, o cliente poderá solicitar a troca por outras peças ou a devolução do valor das peças. Para tal, a reclamação deverá ser efetuada através de email, remetido para o endereço s_branco@hotmail.com. Na reclamação, deverá o cliente, explicar a situação, mencionando sempre o número da encomenda, combinando-se, posteriormente, a forma como se deverá proceder à devolução da mercadoria.

7. Registo e Confidencialidade

Para que possa ser cliente da loja online Xi-banca deverá proceder ao registo. Neste registo, serão recolhidos os elementos necessários à realização de toda a transação comercial online e a futuros contactos que se mostrem necessários estabelecer, de maneira a assegurar o melhor serviço ao cliente. No entanto, nenhuma das informações facultadas pelo cliente será divulgada a outra entidade.